Balcão Único Municipal
No Balcão Único da Câmara Municipal de Lisboa dispõe de um atendimento multicanal integrado nas vertentes presencial, virtual e telefónica. Virtualmente, encontra neste Portal toda a informação relativa ao atendimento da Câmara Municipal de Lisboa que se encontra organizado em função das principais necessidades dos Cidadãos e Empresas de Lisboa. Futuramente, poderá aceder à sua área pessoal “MyCML” através de um login e password. Pode em qualquer momento solicitar um atendimento personalizado online onde pode obter informações e esclarecer dúvidas no âmbito das competências da Câmara Municipal de Lisboa, sem necessidade de deslocação física à autarquia. Este serviço está disponível nos dias úteis das 8h às 20h.
 
 
Presencialmente, vai encontrar no Edifício do Campo Grande, n.º 25, uma frente de atendimento única com duas vertentes:
 
Atendimento Multi-serviços: Neste serviço pode tratar dos seguintes assuntos:
 
Atendimento Integrado: Neste serviço é prestado um atendimento de carácter especializado nas seguintes áreas:
 
O Centro de Atendimento ao Munícipe é o contact-center centralizado de resposta às suas dúvidas e de informações sobre serviços, processos e requerimentos de âmbito generalista.
 
Balcão Intermunicipal na Loja do Cidadão das Laranjeiras: neste serviço pode obter os seguintes serviços
 
Balcão Único Municipal
 
Atendimento Multi-serviços
 
Atendimento Integrado
 
Contact-center centralizado de resposta às suas dúvidas e de informações sobre serviços, processos e requerimentos de âmbito generalista
 
Contact-center centralizado de resposta às suas dúvidas e de informações sobre serviços, processos e requerimentos de âmbito generalista